05/02/2024 Educação, Cultura, Desporto e Turismo

Carnaval de Rua em São Valentim do Sul

A edição deste ano contará com o show da Banda Brilha Som

São Valentim do Sul se prepara para realizar o Carnaval de Rua no próximo dia 11 de fevereiro, a partir das 18h30, no Parque Municipal Monsenhor João Benvegnú.

A Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Kelen Cristina da Cunha, ressalta que os preparativos para esse evento foram conduzidos com intensa dedicação. Com foco na segurança e na criação de uma experiência inesquecível, a equipe dedicou esforços para garantir que cada detalhe fosse cuidadosamente planejado.

"A logística envolvida na organização de um Carnaval é desafiadora, mas trabalhamos incansavelmente para assegurar que tudo ocorra de maneira fluida. Queremos que todos desfrutem da festa com tranquilidade, fazendo deste evento não apenas uma pausa na rotina diária, mas uma oportunidade de reconexão com nossas tradições", destaca Kelen Cristina da Cunha.

Confira a programação:

• 18h30: Início do Carnaval de Rua
  • 20h: Show da Banda Brilha Som

O evento é aberto a todos os moradores e visitantes de São Valentim do Sul, sendo totalmente gratuito. A Administração Municipal convida toda a comunidade a participar e vivenciar momentos alegria e descontração.