Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
22/06/2026 Educação, Cultura, Desporto e Turismo
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Campeonato Municipal de Futsal 2026 chega ao fim em São Valentim do Sul

São Valentim do Sul encerra com sucesso o Campeonato Municipal de Futsal 2026

Depois de semanas de muita bola rolando, grandes confrontos e forte participação da comunidade, chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futsal 2026 de São Valentim do Sul.

A competição movimentou o Ginásio Professor Arcelino Fardo ao longo de 10 finais de semana, reunindo atletas, equipes, dirigentes, torcedores e famílias em torno de uma das modalidades mais tradicionais e queridas do município.

Ao todo, o campeonato contou com 15 equipes participantes, distribuídas em 3 categorias: Sub-15, Veteranos e Livre. Foram 47 jogos desde a primeira fase até as decisões finais, em uma trajetória marcada por disputas equilibradas, espírito esportivo e valorização do esporte local.

Mais do que definir campeões, o Campeonato Municipal de Futsal 2026 reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração, lazer e convivência. Cada rodada foi marcada pela presença da torcida, pelo empenho dos atletas e pelo envolvimento da comunidade, que mais uma vez demonstrou sua paixão pelo futsal.

O campeonato contou também com o apoio do Sicredi, parceiro que contribuiu para a realização desta importante competição esportiva, fortalecendo as iniciativas que incentivam o esporte, a integração e o desenvolvimento da comunidade local.

Classificação final

Categoria Sub-15

1º lugar: Meia Boca Juniors
2º lugar: Bayle de Munique
3º lugar: Esporte União
4º lugar: Atlético Sulvalentinense

Categoria Veteranos

1º lugar: VFC
2º lugar: Amigos F.C.
3º lugar: Aimoré
4º lugar: União do Vale

Categoria Livre

1º lugar: Penãrol
2º lugar: PSG
3º lugar: DFC
4º lugar: Primavera

A Administração Municipal parabeniza todas as equipes participantes, atletas, comissões técnicas, arbitragem, organização, torcedores e o Sicredi, pelo apoio e contribuição para o sucesso da competição.

Com o encerramento do Campeonato Municipal de Futsal 2026, São Valentim do Sul celebra não apenas os vencedores, mas todos aqueles que fizeram parte desta grande festa do esporte municipal.

São Valentim do Sul segue incentivando o esporte, valorizando os atletas locais e promovendo momentos de integração para toda a comunidade.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé