Notícias:


Ampliação e reforma na escola Espaço Crescer

Educação, Cultura, Desporto e Turismo
22/11/2021
A Escola Municipal de Educação Infantil Espaço Crescer está em processo de ampliação e reforma. Com investimento oriundo de recursos próprios do Município.
A obra está dividida em duas fases. A primeira, contempla a construção de um bloco novo, com 173 m², com brinquedoteca, refeitório, cozinha, despensa, banheiro e lavanderia. Sendo que a brinquedoteca e o refeitório são separadas por portas de vidro de correr, podendo ser transformado em um espaço maior, em um mini auditório para eventos da escola. A previsão de término é para o final do ano.
Já a segunda etapa, será realizada no mês de janeiro de 2022, período de férias escolares. Esta parte abrange a reforma de toda a primeira área construída da escola, com mais de 200 m². Com a reforma teremos a ampliação das salas de aula, construção de banheiros novos e maiores, ampliação da secretaria, biblioteca e sala dos professores.
Com esta obra, pretende-se ter um aumento no número de crianças atendidas, passando de 70 para 90 crianças. É um grande investimento para atender cada vez mais crianças, e com a qualidade e o conforto que elas merecem.

Voltar para notícias

Mais imagens: