Notícias:


São Valentim do Sul é o 7° colocado no estado do RS em desenvolvimento Municipal na Área da Saúde.

Saúde, Trabalho e Ação Social
12/07/2018
São Valentim do Sul é o 7° colocado no estado do RS em desenvolvimento Municipal na Área da Saúde.
A administração pública Municipal acredita que investir em saúde é proporcionar qualidade de vida para seus habitantes. Grandes conquistas devem ser comemoradas e compartilhadas com seus munícipes através da informação.
O Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) acompanha o desenvolvimento socioeconômico dos mais de cinco mil municípios brasileiros com base nas três áreas fundamentais ao desenvolvimento humano: Educação, Saúde e Emprego&Renda. Criado em 2008, o índice possui periodicidade anual e é calculado exclusivamente com estatísticas públicas oficiais.
De leitura simples, o índice varia de 0 (mínimo) a 1 ponto (máximo) para classificar o nível de cada localidade em quatro categorias: baixo (de 0 a 0,4), regular (0,4 a 0,6), moderado (de 0,6 a 0,8) e alto (0,8 a 1) desenvolvimento. Ou seja, quanto mais próximo de 1, maior o desenvolvimento da localidade.

http://www.firjan.com.br/ifdm/consulta-ao-indice/ifdm-indice-firjan-de-desenvolvimento-municipal-resultado.htm?UF=RS&IdCidade=431971&Indicador=4&Ano=2016

Voltar para notícias

Mais imagens: