Notícias:

A Força Originada pela Solidariedade

Educação, Cultura, Desporto e Turismo
05/11/2019
Compartilhar aquilo que se tem é uma das melhores virtudes do ser humano, apesar de ainda pouco utilizada, doar roupa, dinheiro, comida, ou até bons sentimentos, é um ótimo combustível para a alma e quem tem o hábito de ser solidário certamente já encontrou uma boa finalidade para continuar sua vida.
Sentir a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem. Saber que o poder de levar alegria a alguém depende da sua atitude e de muito pouco do que tem, é reconhecer que podemos sim mudar o mundo!
Embora ainda existam muitas barreiras para serem derrubadas, ter a certeza que individualmente somos poderosos, aumenta ainda mais a nossa força para reduzir o sofrimento que assola tantas pessoas nesse mundo.
A Administração Municipal de São Valentim do Sul, juntamente com as Soberanas do município, promove uma Ação Social no dia 24 de novembro, na Final do Campeonato Municipal de Futsal, onde estarão sendo arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados para a APAE de Guaporé.

Mais imagens: