Notícias:

Administração Municipal investe no bem estar da comunidade sulvalentinense

Saúde, Trabalho e Ação Social
13/03/2019
A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, vem desenvolvendo atividades físicas diversas com grupos formados na Sede, interior, Escola Municipal e Cras, atividades estas que fazem parte do programa Academia de Saúde. A responsável pelas aulas é a Professora Alexandra Ziglioli, com Formação em Educação Física. Dentre os trabalhos desenvolvidos estão as atividades de coordenação, recreação, força, equilíbrio, resistência, entre outros.
O exercício físico é muito importante para a saúde das pessoas, ajuda na qualidade de vida, na prevenção de doenças, no alívio de tensões, revigorando a energia e a mente. Todos os munícipes estão convidados a participar das aulas e atividades desenvolvidas. O contato pode ser feito diretamente com a Secretaria Municipal da Saúde, de forma presencial ou pelo telefone (54) 3472-2020.

Mais imagens: